Troca por Defeito Funcional:
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual).
Troca por Quebra ou Avaria:
Para o caso de você receber o produto adquirido avariado pelo transporte, será feito a substituição do produto avariado por outro produto igual.
Troca por Desacordo:
Caso você receber o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.
Precauções na sua Compra:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas, molhadas ou com produtos avariados;
- Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias, ela será necessária no caso de troca.
Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento:
Contato: contato@imperiodolar.com.br
Telefone Fixo: (11) 3892-1675
Whatsapp: (11) 98834-2891